segunda-feira, 20 de abril de 2009

POR QUÊ UM NOVO BLOG?

Fiquei muito tempo sem nada escrever. A vida atribulada, grandes modificações no meu dia-a-dia me levaram a largar o antigo blog, que era mais um cantinho para falar do Gabriel. Agora senti vontade de voltar, rever os amigos que fiz no mundo virtual, mas estava mais a fim de um lugarzinho novo... Pensei: "Eu não sou só mãe, apesar de ser MAIS mãe do que qualquer outra coisa (rsrs), e gostaria de um blog onde pudesse falar de vários assuntos, e não só sobre a maternidade." Quando eu postava no blog do Biel parecia que eu tinha que falar só dele, sei lá... Talvez seja bobagem minha, mas achei melhor mudar.

Então esse agora é o nosso novo blog, meu, do Biel, dos amigos, dos que concordam e dos que discordam de mim.

Eu não fiquei completamente afastada da net, mantive o orkut, conversei com algumas pessoas pelo msn. Todos perguntavam quando eu voltaria, mas e cadê ânimo? A vida se tornou um tal de "trabalhar - levar e pegar Biel na escola - casa". Que sufoco! A gente tem que achar um momento só para nós mesmos...

Hoje estou aqui só para dizer que voltei e acho que vai ser muito bom... Mas sei que a maioria quer saber como está o Biel...rsrs Ele está ótimo, grandão, com 5 anos, meio magricela, para comer é uma tortura, não quer saber de legumes e fruta só banana e maçã. Já está lendo e escrevendo as primeiras palavrinhas e tenho muito orgulho disso, fico boba quando ele lê algo para mim. Está viciado em videogame (que o maridão também adora) e em computador, eu tenho que sempre estar regulando horário, porque senão... O Cláudio-marido também está muito bem, nosso casamento nunca esteve tão bom, talvez seja porque estamos longe das nossas famílias e isso nos uniu muito. E como na minha casa agora só tem "cueca", adotei da rua uma linda cadelinha, a Millie, que é nosso amor e veio para alegrar ainda mais nossas vidas. E quando estou cheia de assuntos masculinos, pego a Millie e me tranco no quarto, só para termos nossos assuntos de "menina".

Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário